quarta-feira, 29 de março de 2017

Comitiva juruenense segue cumprindo agenda em Brasilia, onde protocolam diversos projetos


Comitiva juruenense composta pela prefeita Sandra Josy, assessor de gabinete Bernardino Crozetta, presidente da Câmara, Darci Viera Lopes e o vereador e líder do governo Diogo Orben cumprindo uma extensa agenda em Brasília, nesta quarta-feira 29, onde foram protocoladas várias solicitações de recursos e projetos junto aos parlamentares da bancada mato-grossense.
O Deputado Federal, Saguas Morais(PT), se colocou à disposição para viabilizar recursos no R$ 200,000,00 (Duzentos mil Reais) para área da saúde. O parlamentar petita   fez compromisso que após o projeto do novo hospital, irá articular via bancada federal, aonde se comprometeu disponibilizar recurso para construção.                       
Também foi feita a solicitação de recursos ao deputado federal Adilton Sachetti (PSB), foi protocolado pedido de três ônibus e uma patrulha agrícola.
Ao gabinete do Senador José Medeiros (PSD), foram protocoladas várias solicitações de recursos como; Custeio para Saúde, Patrulha Agrícolas e Centro de Eventos.  

O senador José Medeiros solicitou da comitiva levantar as demandas fundiária e enviar para ele, aonde possa está debatendo esses assuntos agrários e precisa estar de a par da situação para ver como pode ajudar o município de Juruena.

Fonte: Assessoria com o DN Notícias

COMPARTILHE

Author:

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários: