quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador Diogo Orben participa da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude

















O líder do governo na Câmara e presidente do diretório municipal do PROS, vereador Diogo Orben, prestigiou, nesta terça-feira (02), a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude, que ocorreu no Ginásio de Esportes do Centro, em Juruena. Os jogos têm a participação de mais de mil estudantes, de 12 a 17 anos, das cidades de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juína, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Juruena anfitriã.
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão
“Este é o maior evento esportivo do momento realizado em nosso município. Os atletas participaram das modalidades de basquete, futsal, handebol vôlei e xadrez, nas categorias masculinas e femininas com garra e determinação, buscando a vitória de forma competitiva e talentosa”, disse.

O parlamentar destacou o trabalho dos organizadores dos governos municipal e estadual, profissionais envolvidos e atletas “que fazem destes momentos o ponto alto da prática esportiva e do encontro envolvendo os municípios da região Noroeste, únicos na finalidade de participação e da alegria do envolvimento e de poder mostrar a energia que se propaga entre todos”, enfatiza Diogo Orben.

Vereador parabeniza aos onze municípios ciclo vizinhos que estão participando deste evento no ano de 2017. Aos jovens atletas que independente do resultado dentro das quadras o fora dela seja mais importante, respeito aos colegas e espírito esportivo, não usem drogas e ingiram bebidas alcoólicas. Respeitem seus país e professores e ao final estudem, se dediquem aos estudos pois o conhecimento é algo que levamos para vida toda e é a única coisa que ninguém poderá nos tomar. Parabéns a todos e que Deus abençoe a todos Jovens, País, Professores e População e Autoridades Presentes. Conclui Orben


 Assessoria






COMPARTILHE

Author:

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários: