quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vereador Diogo Orben passa por Cirurgia

O vereador Diogo Orben foi internado  nesta  quarta-feira (20/9) no Hospital São Geraldo de Juina onde passará por uma cirurgia Vascular nos membros inferiores.  Segundo o médico  ele teve uma Tromboflebite que é uma inflamação de uma ou mais veia causada por um coágulo sanguíneo. Tromboflebite é uma doença bastante comum segundo o médico.

O vereador na última sessão  segunda-feira (17/9) em seu discurso defendeu melhorias na área da saúde no estado e disse que saúde tem que ser prioridade em qualquer governo. Agradeceu a Deus pela vida de seu pai que sofreu um infarto e está internado aguardando cirurgia, sua família esta confiante.  

Diogo disse que no momento não irá se afastar  haja visto que após a cirurgia é necessário bastante repouso mais  disse que irá acompanhar o andamento dos trabalhos: “Estou tranquilo e otimista. Peço desculpa a  população por não poder participar de alguns compromisso, reuniões e estar ausente mais estou confiante e sei que esse repouso é necessário para minha recuperação. De acordo com orientação médica, devo evitar andar pelo menos durante os primeiros 30 dias do pós-operatório”

Fonte: Assessoria 

COMPARTILHE

Author:

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários: