terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vereador lamenta com pesar a morte de ex vereador e pioneiro Dante Borges

O Vereador Diogo Orben, manifestou seu pesar pelo falecimento nesta terça-feira, 16 de janeiro, de Fernando Borges da Silva(Dante Borges) integrante da primeira legislatura de Juruena, de 1989 à 1992.
O ex-vereador de Juruena, Fernando Borges da Silva(Dante Borges), de 64 anos. Ele estava sendo tratado do Câncer no Esófago, fazendo quimioterapia e radioterapia no hospital do Câncer de Mato Grosso, em Cuiabá. 

Fernando Borges da Silva(Dante Borges) um dos pioneiros da cidade de Juruena, ele chegou ao município no ano de 1979, era filho de Orlando Borges da Silva e Maria Borges da Silva. Seu Dante  residia hoje na cidade de Campo Novo dos Parecis desde então com sua família. Ele deixa esposa e dois filhos.
O corpo do Seu Dante está sendo velado na cidade de Campo Novo dos Parecis e o sepultamento acontece nesta quarta-feira(17).

"Orben se solidariza, neste momento de dor e tristeza, com a família, com todos os amigos e companheiros que com ele conviveram e deseja que Deus dê força e conforte os corações de todos",









COMPARTILHE

Author:

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários: