quinta-feira, 25 de julho de 2019

Grupo Frigorífico Golden Imex inicia suas atividades em Juruena, mais falta de manutenção da BR 174 preocupa o vereador Diogo Orben

O vice presidente da Câmara de Vereadores de Juruena, vereador Diogo Orben esta preocupado com a situação da BR 174 principalmente o trecho de Juruena a Castanheira.
O Grupo Golden Imex  iniciou a sua atividade Frigorifica em Juruena com a planta habilitada para abate de até 800 cabeças dia, tememos com a falta de manutenção vai inviabilizar a escoação dos produtos agora é período da safra também da madeiras o setor madeireiro sofre muito pois tem a piracema da madeira que limita o período para entrar nos manejos, hoje Juruena possuem várias madeireiras que estão buscando a máterias prima longe e os caminhões tem que ter força para suportar as cargas para compesar o valor do frete.
As pontes são os maiores problemas neste
momento somente no trecho de  Juruena a Castanheira são no minimo cinco que precisa urgente de reparos. ontem pela tarde um grupo de caminhoneiros que trafegam todos os dias nesse trecho entrou em contato de Juína com o veredor Diogo pedindo socorro, ‘’ Vamos parar estamos correndo riscos as pontes estão danificadas precisamos trabalhar temos parcelas para pagar nos ajude por favor’’ relata o motorista para o Vereador, a falta de manutenção  afetar  vários municípios que depende da BR 174. 

Parlamentar salienta ainda, sabermos como está a questão e manutenção,  não possui nenhuma empresa instalada na região até o momento estamos entrando em agosto, isto é preocupante. diz Orben.
Eu recorri pela manhã falei com o secretário de Estado de Agricultura. Silvano Amaral, onde através de requerimento que interceda junto ao Orlando S

uperintendente do DNIT no estado para que esse problema se resolva, antes que estrada e pontes ficam pior e isolando todos os municípios da região.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

Author:

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários: