quarta-feira, 14 de agosto de 2019

BR 174 - DENÚNCIA PROTOCOLADA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

Resultado de imagem para mpf

Na tarde de ontem depois de inúmeras conversas de esperança após aguardamos os prazos estabelecidos resolvemos apelar pela justiça, assim seja feita, infelizmente é lamentável a situação que chegou a BR-174 um abandono que não é somente desde 27 de Junho de 2019 conforme disse o DNIT os serviços não vem sendo realizado com qualidade e eficácia há anos, só nos levam na conversa e no empurram, ao contrário de muitos que se ACOVARDAM e ficam com fanatismo nós não temos paixões politicas e sim coragem e vontade de ainda vivo esperar que chegue esse tal progresso que há anos só no blá blá blá, o povo já cansou de nós políticos, e nós políticos também temos que dar razão ao povo somos tratados como todos iguais com cargos ou não pois a politica está desacreditada, então não resta mais saber que nós devemos apelar para forças maiores a Justiça. 

Assim seja Feita, pelas inúmeras pessoas que já se foram, que não aguentaram mais esperar que dependiam das estradas mais o progresso não chegou e então descansou. Nossos avós aqui chegaram e nossos pais alguns ainda com a graça de Deus ainda aqui estão, e nós não sabemos aonde isso tudo irá chegar, clamamos, ajoelhamos e esperamos a quase 40 anos mais não dá mais... é apelar e isso que fizemos agora só nos resta é aguardar e acreditar que as instituições façam a parte delas, já que dizem que todos somos iguais perante a lei. Bora ver, essa representação não é só minha representamos vários entidades até mesmo os que não mais acreditam que tem jeito esse Brasil, Sindicatos dos Madeireiros e Rurais, Câmaras de Vereadores, Empresas, Industrias, Prefeituras e toda população da região Noroeste. 

Nós Somos a Voz da Esperança e aguardamos agora a força da LEI, que se faça valer a Denuncia está aí para que todos possam ver fotos, videos ofícios anexos tudo juntado e mais não iremos desistir ou se dar por vencidos, queremos urgentemente as máquinas na nossa região até Guariba para Garantir o Direito de Ir e Vir d todos os heróis que aqui vivem e necessitam dessa Rodovia. Senhor Jesus Olhai por Nós e Abri a Mente de Nossos Governantes que nos Ponham também na lista de Prioridades. Abraços.



COMPARTILHE

Author:

COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários: